Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Tamanho do shorts da Arlequina foi alterado!

Por Gus Fiaux

De acordo com o Bleeding Cool, o vestuário da personagem foi alterado digitalmente, com a ajuda de computação gráfica, diminuindo ainda mais o que já era menor. Isso levou a um momento constrangedor no último trailer do filme (exibido na San Diego Comic-Con), que acabou revelando demais do corpo de Robbie.

Anteriormente, Margot Robbie já havia revelado que se sentira desconfortável com o tamanho da roupa usada pela personagem. Além disso, alguns fãs chegaram a repudiar a hipersexualização da Arlequina no filme.

[Atualização] Ao contrário do que foi dito anteriormente, o vestuário da personagem não teve seu tamanho alterado. Na realidade, o shorts foi aumentado, e não diminuído, apenas para as cenas exibidas nos comerciais de televisão, permitindo assim que a divulgação do filme fosse feita em horário nobre. No longa, o shorts da Arlequina não passará por alterações, mantendo o mesmo tamanho dos trailers e das imagens promocionais. 

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux