Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Katana é a integrante mais letal da equipe!

Por Gus Fiaux

A atriz que interpreta a personagem, Karen Fukuhara, acredita que a falta de preocupação com seu próprio bem-estar faz de Katana a lutadora mais letal da equipe: “Acho que ela é a mais letal. É, ela é. Eu poderia lutar com você. A personagem não está lutando por ela própria, e essa é a parte ninja. Ela está lutando por alguém. Quando alguém não se preocupa com seu próprio bem-estar para matar outra pessoa, e proteger outra, isso faz dela a mais assustadora. É como lutar com alguém que sempre dará seu máximo, não importa quantas vezes você atire nela. E é por isso que ela é incrível e durona“.

Além disso, Karen confirmou que, ao contrário do restante da equipe, Katana não é uma vilã. Pelo contrário: “Ela é a protetora de Rick Flag. Então gosto de pensar que ela é uma das únicas personagens boas ou heroicas“. Por fim, Karen revelou que a personagem começa não se dando muito bem com a equipe, mas aos poucos, vai se tornando mais confortável ao lado dos vilões.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux