Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jai Courtney diz que interpretou a si mesmo no filme!

Por Gus Fiaux

O ator é australiano, e disse que o fato do personagem também ser, e ter um forte sotaque, o torna quase como uma versão de si próprio: “Eu me sinto mais próximo dele do que qualquer outro, mas da perspectiva de atuação, parece um personagem mais do que qualquer outra coisa com a qual eu tive que trabalhar. Mas é mais próximo a mim do que todos os papeis que já interpretei. E isso porque ele é um pobretão idiota“.

Logo em seguida, o produtor do filme, Andy Horowitz confirmou, dizendo que o personagem se parece muito com quem o interpreta: “Jai Courtney, Capitão Bumerangue. Um grande ator e um grande cara. O legal desse personagem é que, eu não vi todos os filmes de Jai, mas já vi a maioria, mas acho que ele nunca esteve num papel que permite a ele ser engraçado, e ele é muito engraçado. Ele é espertinho, bonitão e engraçado, mas é perigosíssimo com seus bumerangues“.

Além disso, Horowitz confirmou que este é o primeiro filme em que Courtney usa seu sotaque real em um papel, uma vez que em seus filmes anteriores, ele tinha que disfarçar um sotaque americano.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux