Esquadrão Suicida – Filme afetou saúde de Viola Davis!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Filme afetou saúde de Viola Davis!

Por Mike Sant'Anna

O E! encontrou com Viola Davis, a Amanda Waller no Maui Film Festival onde ela recebeu o Navigator Award, e a conversa rapidamente abordou o tão esperado filme desta metade do ano, Esquadrão Suicida, e a atriz revelou um pouco mais sobre o que acontecia durante a produção de David Ayer.

“Ficou tão louco que houve momentos durante as filmagens que eu tive palpitações cardíacas. Não só palpitações cardíacas, mas em um ponto que eu disse ‘Eu sofri de perda de audição? Porque é que a minha orelha esquerda ainda está batendo.’ Ei, isso é tudo o que posso te dizer. Ou então, eu teria que matá-lo”.

Enquanto isso, Davis também revelou que, como o resto dos seus colegas de elenco, ela recebeu um presente de Leto, que continha balas de revólver em uma caixa esperando por ela antes das filmagens.

Ela não tinha de fato encontrado com Leto, o ator, até o final das filmagens, quando os dois foram ao Galmour Awards, já que ela só havia sido apresentada ao Coringa durante seu tempo juntos anteriormente. Ela disse o seguinte sobre seu tempo com Jared. “Havia uma parte de mim que queria dizer: ‘Sabe, eu quase peguei meu spray de pimenta… Mas ele estava totalmente comprometido, como todos os personagens estavam. Cada um dos atores.”

Confira a entrevista abaixo:

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.