Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor explica as tatuagens do Coringa!

Por Gus Fiaux

Depois que o Batman de Ben Affleck recebeu grande parte dos elogios destinados a Batman vs Superman: A Origem da Justiça, é a vez de sua nêmese pessoal, o Coringa, fazer sua estreia no Universo Expandido da DC Comics, interpretado por Jared Leto. Agora, em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor David Ayer falou mais sobre o personagem:

O Coringa tem muitos visuais diferentes, meio que construídos dos visuais através da história do Universo DC, mas com uma nova roupagem e forma, de modo que ele pareça um gângster moderno, porque… ele sempre foi um gângster!“, segundo Ayer, isso justificaria a escolha das tatuagens e de um visual mais inspirado, por exemplo, no Coringa de All-Star Batman and Robin. 

Jared Leto, por sua vez, também falou de seu envolvimento na criação da identidade visual do personagem: “David tinha algumas ideias bem específicas. Sobre o visual do Coringa, foi um processo colaborativo. Teve coisas que eu sugeri e coisas que David sugeriu e o resultado final foi uma mistura de nossas mentes doentias e pervertidas. Havia coisas que ele gostou e eu estava lá para ajudar a se concretizarem.

Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux