Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator quer que o Capitão Bumerangue apareça no filme do Flash!

Por Gus Fiaux

Quando perguntado sobre a possibilidade de aparecer no filme do herói, Jai disse: “Sabe, eu não sei. Não acho que haja algo impedindo isso de acontecer.” Porém, o ator afirma que até agora, nada foi discutido com ele: “Não tive nenhuma reunião sobre isso ainda. Mas espero que aconteça. Eu adoraria. Com esses personagens e esse universo, a possibilidade de encontros é incrível. Seria ótimo fazer parte disso. Eu adoraria a oportunidade.

E mesmo que ele não apareça no filme do Flash, Courtney espera desenvolver mais o personagem no futuro: “Faremos mais, com certeza. Seria legal ver do que ele é capaz e dar mais espaço para ele se desenvolver.” O ator revelou que Esquadrão Suicida introduziu um pouco a respeito da habilidade de criação de armas do personagem, sobre como ele é capaz de construir novos bumerangues mirabolantes, e isso seria interessante de ser trabalhado nos filmes futuros envolvendo o vilão.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux