Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator fala sobre El Diablo!

Por Gus Fiaux

Quando perguntado sobre o que era bom em representar um personagem desconhecido, Hernandez disse: “Como um membro menos conhecido do Esquadrão, não havia muita expectativa para o personagem e pouca gente dizendo ‘Você está se desviando do material original!‘ Há um certo nível de liberdade que eu achei ótimo.

Esquadrão Suicida é o próximo passo. Tudo começa em um lugar e termina em outro. Eu acho que esse filme é o próximo passo na evolução dos filmes de super-heróis. Há personagens de outros filmes que aparecem em nosso projeto. É interessante porque, enquanto cineasta e roteirista, você precisa dar um jeito de fazer sentido. Você precisa inserir personagens que não são parte grande da narrativa, mas ainda assim fazer sentido e não ser apenas uma cena esquisita que faz conexão com outros filmes. Tem de ser fluido e certo,” comentou.

Além disso, o ator aproveitou para elogiar o diretor David Ayer e agradecer aos fãs: “Todo mundo descobriu quem era durante o processo. Enquanto as coisas iam se tornando a respeito dos indivíduos – algo que nem David sabia -, algo se tornou claro e conectado nos personagens que cada um interpretava. Como ele sabia isso antes mesmo de ouvir as histórias? Ele é bem intuitivo. De alguma forma, ele vê qualidades nas pessoas que vieram de algum canto e ele sabe as utilizar no personagem que está tentando construir.

Há muitos fãs realmente ansiosos por isso. Eles estão comprometidos com o processo e a realização do filme da mesma forma que nós estamos. Os fãs da DC querem que isso seja um sucesso, e isso é muito poderoso.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux