Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator do filme xinga os críticos!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista dada ao Digital Spy sobre o filme e a recepção negativa que ele vem ganhando na crítica, Jay Hernandez disse: “Óbvio que fico incomodado com isso. Obviamente trabalhamos arduamente e tentamos nosso máximo para dar aos fãs o que eles querem. É estranho que muitas das críticas que eu ouvi são do tipo ‘é parecido demais com uma HQ‘, a respeito de termos certos personagens objetificados como a Arlequina, e há elementos que são partes de uma grande história em quadrinhos. Se você tenta retratar isso num filme, você deve se manter fiel a isso, caso contrário, os fãs ficarão ofendidos.

Eu acho que fizemos isso muito bem. Então acho que os críticos podem ir se f*der,” falou Jay. Ao seu lado, Joel Kinnaman (Rick Flag no filme) disse que se sente mal pelo filme ter ido ruim nas críticas, mas o foco é agradar os fãs. E Karen Fukuhara, a Katana, disse estar ansiosa para ver a reação dos fãs mais hardcore da DC Comics, que ela sabe que irão na estreia do filme.

Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux