Capa da Publicação

Emma Stone pode ser Cruella de Vil em novo filme da Disney!

Por Leo Gravena

De acordo com o Hollywood Reporter, Emma Stone pode interpretar o papel titular do filme, que aparentemente está sendo acelerado na Disney devido o sucesso de “Malévola” e seus outros filmes de contos de fadas com atores famosos.

O filme ainda não possui um diretor, porém a Disney espera que as filmagens comecem em 2016 para que Cruella seja lançado em 2017. O roteiro está sendo escrito por Kelly Marcel, que roteirizou 50 tons de Cinza e diversos episódios de Terra Nova, além de ter trabalhado com a Disney em Walt nos Bastidores de Mary Poppins.

Emma Stone, estrelará La La Land este ano ao lado de Ryan Gosling, além de ter vários outros projetos ainda em produção.

Até o momento, a interpretação mais famosa de Cruella de Vil foi nas mãos de Glenn Close, que deu vida a odiável vilã no filme dos 101 Dálmatas de 1996. Será que Emma Stone consegue ser tão notável quanto a atriz que foi nomeada para 6 Oscars e 12 Globos de Ouro? Para isso, será necessário que Stone aceite a proposta e encontre um espaço em sua ocupada agenda!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."