Elizabeth Olsen fala sobre o uniforme clássico da Feiticeira Escarlate!

Capa da Publicação

Elizabeth Olsen fala sobre o uniforme clássico da Feiticeira Escarlate!

Por Gus Fiaux

Durante o talk show Late Night With Seth Meyers, a atriz revelou que o processo de escolha para viver a personagem já deixou claro que o uniforme não seria parte de sua caracterização: “Na reunião em que Joss Whedon revelou para que personagens estávamos sendo escolhidos, ele disse para mim ‘Tem essa personagem que quero que você interprete, chamada Feiticeira Escarlate. Vá para casa e pesquise no Google sobre ela, mas saiba que você nunca terá de usar as roupas que ela usa nos quadrinhos.‘ Eu já fiz balé antes, mas aquela roupa não é nada confiante.

A respeito do treinamento necessário para viver a heroína, de modo a representar seus poderes, Olsen revelou: “Eu faço exercícios com os dedos, porque tento entender como isolá-los e movimentá-los, e não sou muito boa com minha mão esquerda, então sempre damos um foco maior na direita. Adoro retorcer os dedos, acho assustador. 

A personagem está em Capitão América: Guerra Civil, atualmente em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux