Dredd – Karl Urban diz motivo pelo qual o filme foi um fracasso!

Capa da Publicação

Dredd – Karl Urban diz motivo pelo qual o filme foi um fracasso!

Por Márcio Jangarélli

Um dos maiores apoiadores da franquia Dredd, seja nos cinemas ou em outras mídias, é o protagonista da adaptação cinematográfica da trama, Karl Urban. Em uma nova entrevista, o ator, que está escalado para Thor: Ragnarok, falou sobre o filme e seu fracasso nas bilheterias.

Dredd representa um fracasso no marketing. Eu vi o destino do filme chegando semanas antes da estreia e o grande problema era que ninguém sabia que seria lançado”, disse Urban. “Quando estreou em DVD e vendeu 750 mil cópias em sua primeira semana, apenas na América do Norte, ficou bem claro que só então a audiência havia descoberto o filme”.

Dredd: O Juiz do Apocalipse foi lançado em 2012 e, mesmo com sua bilheteria baixa, tem conquistado muitos fãs com o tempo, principalmente depois da disponibilização do filme pelo Netflix. Recentemente, rumores sobre uma adaptação no formato de série ou até uma sequência do longa serem produzidos pela empresa surgiram. Supostamente, Netflix e Amazon estão em negociações sobre o destino de Dredd.

Confira nossa galeria sobre Dredd: O Juiz do Apocalipse:

Dredd: O Juiz do Apocalipse está disponível no Netflix.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.