Capa da Publicação

Doutor Estranho – Revelado “easter-egg acidental” do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Antes de Stephen Strange iniciar sua jornada ao oriente e se transformar em um praticante de magia, ele sofre um terrível acidente automobilístico que danifica os nervos de suas mãos e o impede de voltar a praticar sua profissão de cirurgião.

Nos créditos do filme, pouco antes da última cena pós-créditos, há um aviso para o público, para que tenham cuidado na direção – algo costumeiro em filmes que lidam com acidentes de carro. Curiosamente, muitos fãs tem ligado esse aviso a uma piada recorrente no filme, onde Stephen fala de um livro místico cujos avisos e precauções são alertados após as instruções e práticas de magia.

Quando questionado pelo The Huffington Post pelo “easter-egg” – que não passa de uma piada dentro de uma referência -, o roteirista do filme, Jon Spaihts disse que não fazia ideia do aviso dos créditos, e que tudo acabou sendo “acidentalmente feliz“.

Doutor Estranho está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux