Doutor Estranho – Mads Mikkelsen fala sobre o filme e seu papel!

Capa da Publicação

Doutor Estranho – Mads Mikkelsen fala sobre o filme e seu papel!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Mikkelsen falou a respeito de Doutor Estranho e o que podemos esperar de seu papel como o antagonista do filme: “Se você olha para os quadrinhos, os do Doutor Estranho são bem diferentes do restante do Universo Marvel. Eu acho que o filme também será diferente dos outros filmes da Marvel que nós já vimos, mas não tão diferente quanto os quadrinhos, porque aquilo era parte das décadas de 60 e 70, e é basicamente uma viagem no LSD.

Ainda assim, ele diz que grande parte dos elementos do material original será preservada: “Você ainda tem a energia, as cores e a loucura, mas você também tem algo no qual possa se identificar. Acho que isso foi uma necessidade – do contrário, você faria apenas um filme louco qualquer. Mas você ainda o tem – a ação, e todos os ingredientes que formam um bom filme da Marvel. Mas terá um sabor diferente, com certeza.

Sobre o seu papel, que ainda não foi revelado, mas será o antagonista do filme, Mads revelou que não se acha um vilão: “Ele não é um vilão nesse sentido. Ele é um cara que acredita em algo diferente que o herói. Isso não significa que ele não queira fazer o planeta ficar maravilhoso ou salvar o mundo, mas ele tem uma maneira diferente de fazer isso. Ele é o antagonista, com certeza, mas não está necessariamente errado.

Doutor Estranho estreia em 3 de novembro de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux