Capa da Publicação

Doutor Estranho – Mads Mikkelsen fala sobre o humor sombrio do filme!

Por Gus Fiaux

Enquanto promovia seu mais recente filme, Mads Mikkelsen deu uma breve entrevista ao Digital Spy, falando detalhes sobre Doutor Estranho, que chega aos cinemas no final desse ano. Ele confirmou que o filme terá um pouco de humor e leveza, embora seu personagem, o vilão Kaecilius, não compartilhe desses momentos: “Você não pode trazer o humor por si próprio. Se está no roteiro, você tem que se guiar por ele. Há um pouco de humor. Meu personagem não carrega muito disso, mas o Doutor Estranho sim. Há um lado sombrio no Doutor e no seu humor, com certeza.

Por fim, o ator de Hannibal confirmou que, embora o filme necessite de muita computação gráfica, isso não chegou a ser um empecilho durante as gravações, como é na maioria dos filmes carregados de efeitos visuais gerados por computador: “CGI não é algo novo para mim. Eu já fiz em alguns filmes, mas nesse não é tão ruim. O CGI não interagia diretamente comigo nas cenas, era mais algo relacionado aos cenários e ambientes, mas eu não tive que interagir com isso.

Doutor Estranho estreia em 3 de novembro de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux