Capa da Publicação

Doutor Estranho – Kevin Feige confirma Dimensão Negra no filme!

Por Felipe de Lima

Falando sobre sua primeira reunião com Benedict Cumberbatch para discutir o projeto, Feige disse que, “Depois que ele saiu, [o produtor executivo] Stephen Broussard e eu nos olhamos e eu disse: ‘Acho que o Doutor Estranho estava aqui’.” Quanto ao que faz do ator inglês perfeito para o papel, Feige explicou que o personagem é “um neurocirurgião arrogante de Manhattan, que tem um estilo de vida muito opulento”. Ele continuou, “Ele sofre um horrível acidente de carro e suas mãos, os instrumentos com os quais ele pode fazer cirurgias incríveis, são mutiladas e destruídas. Isso inicia a sua trajetória, e é por isso que Benedict é uma ótima escolha. Você pode ir para os lugares mais altos e mais baixos com ele que ele não vai se perder”.

Embora existam comparações entre as origens do Doutor Estranho e do Homem de Ferro, Kevin Feige afirma que a estreia cinematográfica do Mago Supremo “não poderia ser mais diferente dos filmes que vieram antes dele”. De acordo com ele, “há muitas coisas que se escondem nas sombras neste filme”. Em seguida, Feige sugeriu  que o tom de Doutor Estranho não será o mais sombrio da Marvel, mesmo com o diretor de terror e suspense Scott Derrickson a frente do longa.

Finalmente, Feige revelou que “nós veremos relances de algo chamado a Dimensão Negra. Mas se você abrir uma história em quadrinhos do Doutor Estranho desenhada por Steve Ditko, você verá que a Dimensão Negra é, de fato, muito colorida e de uma forma extremamente psicodélica”.

Doutor Estranho tem estreia marcada para o dia 04 de Novembro deste ano!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown