Doutor Estranho – Diretor explica decisão importante do filme!

Capa da Publicação

Doutor Estranho – Diretor explica decisão importante do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos quadrinhos, o Doutor Estranho tem o título de “Mago Supremo“, que é basicamente a pessoa responsável por combater todas as ameaças místicas ao planeta. O título foi criado por Agamotto – a entidade mística que deu nome a um dos mais importantes artefatos de Strange, e também o primeiro Mago Supremo da Terra. Com a morte da Anciã no filme, o cargo de Mago Supremo fica vago… mas surpreendentemente, Stephen Strange não o assumiu!

Em uma nova entrevista à Empire, o diretor do filme, Scott Derrickson disse o porquê dessa decisão: “Tivemos algumas versões do roteiro onde ele se tornava o Mago Supremo. Tivemos muitos problemas com isso. É prematuro. Uma vez que ele chegou ao Sanctum Sanctorum de Nova York, ele tinha acabado de aceitar seu papel como feiticeiro em conflito há menos de um dia. Ainda há um longo caminho para ele se tornar Mago Supremo. E acho que nos quadrinhos, levou uns dez anos até ele se tornar Mago Supremo.

Doutor Estranho está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

 

    

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux