Capa da Publicação

Doutor Estranho – Diretor explica como será o humor no filme!

Por Felipe de Lima

Algumas produções, no entanto, possuem abordagens mais séries e as piadas fora de hora são acabam sendo deixadas de lado. Esse é o caso de Doutor Estranho, o mais novo filme da Casa das Ideias.

De acordo com o diretor Scott Derrickson, “Há comédia no longa, mas não é anda comparado com Guardiões da Galáxia.” Em uma conversa no set de filmagens com o Comic Book, ele afirmou que “a tonalidade não é a mesma, de jeito nenhum. Está mais próximo de O Soldado Invernal, que possui comédia e alguns momentos muito engraçados”.

Além de nomear ambos os filmes como seus favoritos da Marvel, Derrickson diz que ama o segundo longa do Capitão América por seu “impacto, natureza realística de ação e ideias subversivas e verdadeiras. Além de ser um dos melhores filmes de ação já feitos”. Segundo ele, “há muito humor espalhado, mas é um longa real e verdadeiro sobre um homem que sofre muito e se transforma, isso é muito dramático”.

O diretor diz que a fonte do senso de humor no filme “É Benedict”. No entanto, ele não revelou se é Benedict Wong ou Cumberbatch.

Doutor Estranho estreia no dia 03 de novembro desde ano!

Confira os novos pôsteres do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown