Capa da Publicação

Doutor Estranho – Benedict Cumberbatch diz que cenas do filme o deixaram impressionado!

Por Gus Fiaux

No mês passado, no painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2016, foram revelados um novo trailer e a primeira cena de Doutor Estranho. Foi a primeira vez que o próprio Benedict Cumberbatch viu as cenas do filme, e a experiência foi impactante para o ator: “Algumas cenas me fizeram pensar ‘Ai meu deus. Eu faço parte disso.

Você tem uma arte conceitual que eles te mostram, mas você só percebe que é parte daquilo ao final do processo. Isso não quer dizer que eu não gostei dos efeitos quando estávamos gravando. Até porque a maioria eram elementos reais, sejam nos sets que tornavam alguns cômodos minúsculos ou no departamento de figurinos,” explicou Cumberbatch.

Porém, o ator sabe que o filme não é feito apenas de efeitos visuais, e explicou que o roteiro foi o que o atraiu para o projeto: “O chamativo, como ator, é o roteiro, e o diretor e Kevin Feige conversaram sobre como eles fariam para tornar um personagem das décadas de 60 e 70 relevante nos dias de hoje.

De acordo com ele: “Stephen chega no fundo do poço e vai além disso. Você começa a pensar ‘O que mais esse cara consegue aguentar?‘ Ele está destruído, mas se levanta. Se destrói de novo – e isso é o que faz dele um super-herói. Muitas pessoas tem me perguntado o que torna ele um super-herói, e essa é a resposta real que eu tenho dado.

Para finalizar, Benedict fica feliz que os fãs tenham gostado de ver o momento heroico de Strange, tendo em vista a quantidade de palmas quando o herói é revelado em seu traje completo, durante a exibição do trailer no Hall H: “Foi maravilhoso ver aquele momento ser aplaudido. Ele mereceu.

Doutor Estranho estreia no dia 3 de novembro desse ano, aqui no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux