Capa da Publicação

Divergente – Revelados detalhes sobre os possíveis planos para a franquia na TV!

Por Gus Fiaux

Conforme o site, os planos estão um pouco diferentes. O chefe do grupo televisivo que envolve a Lionsgate, Kevin Beggs reconheceu que foi a baixa bilheteria do terceiro filme que abriu as portas para que o último fosse lançado na TV. Porém, ele deve não ser mais um filme, e sim uma série de 10 a 13 episódios, que encerra a adaptação dos livros de Veronica Roth e abre caminho para mais temporadas derivadas.

O projeto será encaminhado para uma dezena de emissoras, e conforme a aprovação sair, a Lionsgate irá produzir a série. Porém, ainda não está claro se os astros dos filmes devem retornar para as séries. Em uma entrevista há algumas semanas, a atriz Shailene Woodley disse que ninguém havia falado com ela a respeito do projeto televisivo. Agora, Miles Teller também disse que “sequer tinha conhecimento disso até vinte minutos antes da Variety imprimir uma matéria sobre isso“.

Ainda não são concretos os planos para o encerramento da franquia. Contudo, o último filme lançado, A Série Divergente: Convergente deve ser lançado em breve para DVD e Blu-Ray.

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux