Diretor de Homem de Ferro diz que teremos filmes de super-heróis por um bom tempo!

Capa da Publicação

Diretor de Homem de Ferro diz que teremos filmes de super-heróis por um bom tempo!

Por Felipe de Lima

Em entrevista com o The Hollywood Reporter, Favreau começou falando sobre o primeiro filme do Homem de Ferro. Segundo ele, se o longa não tivesse conseguido ser o sucesso de bilheteria que foi, a Marvel teria que vender os direitos do personagem. “Havia muita pressão porque se o primeiro filme falhasse, o dano seria colateral. Se não tivéssemos conseguido dinheiro, eles teriam perdido os direitos te todos os personagens”. Com sorte, o filme foi extremante bem recebido e foi a primeira produção independente da Marvel Studios.

O diretor também acredita que vai levar muito tempo para que os filmes de super-heróis se desgastem. Ele cita Guardiões da Galaxia, Deadpool e Batman vs Superman como filmes com um estilo criativo mais independente, “Se você classificar esses filmes como ‘filmes de super-heróis’, então eu acho que os filmes de super-heróis continuarão aí por um bom tempo”.

Após ter se afastado do Universo Cinematográfico da Marvel depois de sua breve participação em Homem de Ferro 3, Jon Favreau vai retornar como produtor executivo em Vingadores: Guerra Infinita Partes I e II.

O próximo filme da Marvel é Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 deste mês! 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown