Diretor de Homem de Ferro 3 defende sua versão do Mandarim!

Capa da Publicação

Diretor de Homem de Ferro 3 defende sua versão do Mandarim!

Por Mike Sant'Anna

“Nós devemos ter feito nosso trabalho muito bem de alguma maneira porque nós fomos bem sucedidos em de fato ter uma surpresa no meio de um filme lançado no meio do ano, onde normalmente o que acontece é você já saber virtualmente tudo sobre ele antes de ir ver. E quando eu digo que fizemos nosso trabalho bem demais, quer dizer que alguns fãs se sentiram enganados. Ele sentiram como se tivessem sido levados para um caminho e depois foram vendidos com outra coisa. É difícil. Porque eu quero agradar os fãs… mas nesse caso eu pensei, e todos nós pensamos que essa seria uma decisão muito interessante e muito profunda de se tratar o Mandarim.”

Nos quadrinhos o Mandarim tem os anéis de poder dele que teriam uma natureza mais mística ou alienígena. E esse não era o ângulo que Black queria dar para o personagem.

“Eu achei que pareceu moderno, pareceu interessante, pareceu texturizado. Eu pensei comigo mesmo. ‘Whiplash no Homem de Ferro 2 – ele não parece com o Whiplash dos quadrinhos, as pessoas gostam quando você troca as coisas e meio que sacode um pouco.’ E a verdade é que as pessoas gostam – Quer dizer, nós fizemos muito dinheiro com o filme, mas tem um nicho muito hardcore dos fãs que ficaram genuinamente desapontados. Eles queriam a versão deles. E quanto a isso eu me sinto mal. Eu ainda gosto das decisões que tomamos.”

Quando questionado se ele mudaria algo se tivesse a chance, ele não hesitou em dizer:

“Claro que não. No minuto que você começa a regular seus impulsos criativos baseados na antecipação da resposta de alguém ou suas expectativas então você vai falhar. E você vai falhar com eles também. Porque você não vai surpreender ninguém – você vai estar ocupado tentando adivinhar o que outras pessoas querem e cedendo à esse seu lado que gosta de agradar pessoas.”

E você concorda com as opiniões do diretor?

Confira abaixo alguns incríveis  Hot Toys do filme:

Fonte: ComicBook.com

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.