Capa da Publicação

Diretor de Era de Ultron fala sobre o filme ser considerado um fracasso!

Por Mike Sant'Anna

Aparentemente uma pessoa que concorda com isso foi o roteirista e diretor do filme, Joss Whedon, especialmente quando ele já falou abertamente sobre os problemas que teve com a Marvel, como por exemplo ter que lutar para manter as cenas do Gavião Arqueiro com a família, em troca teve que manter as cenas bizarras de Thor na caverna.

No entanto, parece que Joss mostrou ter alguns arrependimentos sobre o que ele disse durante a turnê de imprensa de Vingadores: Era de Ultron. Ele disse o seguinte:

“Ultron, eu tenho muito orgulho. Existiram coisas que não bateram com minhas expectativas de mim mesmo, e então eu estava tão acabado pelo processo. Um pouco daquilo estava conflitando com a Marvel, o que é inevitável e muito disso foi sobre o meu trabalho, e eu estava tão exausto, e nós de pronto fomos e fizemos a publicidade. Eu criei a narrativa, e as pessoas deram suas opiniões sobre Ultron ‘Bem, foi bom, poderia ser melhor, mas não é culpa do Joss’ e eu acho que isso foi um desserviço para o filme, e para o estúdio, e para mim mesmo. Ultimamente, não foi a melhor coisa a se pensar, porque eu sou muito orgulhoso com o filme”

Ele ainda continuou “As coisas sobre o filme que são erradas me frustram enormemente, mas eu tive que fazer um filme absurdamente pessoal sobre humanidade e o que ela significa de uma maneira bizarra e esotérica por milhões de dólares. O fato de que a Marvel me deu essa oportunidade duas vezes é tão inacreditável e belo, e o fato de que eu saí como uma falha miserável também é inacreditável, mas não de uma maneira bonitinha”.

Confira abaixo algumas artes conceituais incríveis de Era de Ultron:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.