Capa da Publicação

Demolidor – Vincent D’Onofrio fala sobre seu contrato com a Marvel!

Por Leo Gravena

Enquanto promovia seu mais novo filme, Sete Homens e Um Destino – onde atua junto de Chris Pratt, Denzel Washington e outros grandes nomes -, D’Onofrio conversou com o LRM sobre seu papel na série do Demolidor. Diferente de outros atores, ele não possui um contrato para múltiplos filmes e/ou temporadas; contudo, tanto ele quando a Marvel são grandes fãs do personagem (assim como a maior parte de quem assistiu a série) e ele está mais do que disposto a retornar, dada a oportunidade:

“Marvel, a companhia, e especialmente Jeff Loeb, que comanda a Marvel TV, ele é um cara bem inteligente. Todas essas pessoas lá são inteligentes e amam talento. Eu não tenho um grande compromisso com Demolidor. Não tive que assinar com eles por toda a minha vida. Quando Jeff me diz que tem algo vindo e se estou disponível, estarei lá. E como é tão bem escrito, eu vou aparecer. Eu vou fazer de tudo que puder porque o roteiro é tão bom. E tem uma companhia como a Netflix e eles não colocam nenhuma pressão em você, também. Eles apenas querem um bom material, bom conteúdo. Eles te dão dinheiro para você fazer um bom conteúdo, então eles não pressionam para que os atores assisem contratos por toda a sua vida… Acho que tem essa base comum em que eles dizem, ‘Olha, se esse material for bom, você vai aparecer?’ e eu digo, ‘Definitivamente’.”

Enquanto a terceira temporada de Demolidor não chega, a próxima série da Marvel na Netflix será Luke Cage, que estreia no final deste mês!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."