Capa da Publicação

Demolidor – Produtor fala sobre o uniforme da Elektra!

Por Márcio Jangarélli

Quando nós vimos Matt Murdock lutando contra o crime nas ruas da Cozinha do Inferno pela primeira vez, ele estava usando um uniforme todo preto, feito em casa. Só no final da primeira temporada que o herói foi usar algo parecido com o uniforme vermelho-de-chifres dos quadrinhos. Muitos estão se perguntando se Elektra, confirmada na segunda temporada do programa, vai usar um uniforme e, se for, se vai ser um dos sugestivos mostrados pela personagem nos quadrinhos.

Em entrevista, no último domingo, o produtor da série, Doug Petrie (junto com Marco Ramirez), respondeu as perguntas sobre o visual da Elektra (interpretada por Elodie Yung). “Nós amamos os quadrinhos – somos fãs – mas, nós queremos que o uniforme da Elektra seja prático para artes marciais e ela tem um pouco de estilista em si”.

Ele acrescentou, “Existe, definitivamente, um uniforme, mas ele precisa acontecer organicamente, aos poucos, como vimos o do Demolidor”.

A segunda temporada de Demolidor, contando com Elektra e o Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal, estreia no Netflix no dia 18 de Março.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.