Capa da Publicação

Demolidor – Elenco da série declara seu lado na Guerra Civil!

Por Márcio Jangarélli

Parece que o Capitão fez a cabeça da maior parte do grupo. Charlie Cox, que dá vida ao Demolidor/Matt Murdock, respondeu estar do lado do Steve sem pensar duas vezes. O mesmo fez Phillip Silvera, um dos diretores e coordenador das batalhas coreografadas. O cabeça da Marvel TV, Jeph Loeb, disse ser Time Capitão porque, “o Governo não vai me dizer o que fazer” e Deborah Ann Woll escolheu o lado de Rogers, depois de refletir sobre o assunto.

Ainda tivemos o outro lado, com Amy Rutberg, a Marci Stahl, levantando a bandeira do Homem de Ferro.

E os votos neutros ficaram com o Justiceiro, Jon Bernthal, que não escolheu nenhum dos lados – na verdade, ele ficou do lado de seu colega Tom Holland, e disse que era definitivamente “Time Homem-Aranha!”. Ele ainda mencionou, “Ele é o cara, o Tom é incrível”, se referindo ao seu processo de audição para os papéis no Universo Marvel, que fizeram juntos.

Quanto aos produtores da série, Marco Ramirez se absteve e Douglas Petrie botou fé em seus próprios personagens. “Time Demolidor!”, disse o produtor.

A segunda temporada de Demolidor chega ao Netflix nessa sexta-feira, dia 18 de março. Já Capitão América: Guerra Civil vai demorar um pouco mais, tendo sua data de estreia marcada para 28 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.