Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox fala sobre o filme do herói com Ben Affleck!

Por Mike Sant'Anna

Durante a Wizard World Convention em Pittsburg, os atores Charlie Cox e Elden Henson (Matt Murdock e Foggy Nelson) foram questionados se eles acharam que seria difícil ganhar os fãs depois das criticas pesadas ao filme anterior. Foi então que Cox respondeu: “Na verdade não. Eu de fato penso que o oposto disso. Quando eu fui escolhido em Demolidor, um amigo meu que estava tomando um chá comigo disse ter ouvido que eu fui escalado para ser o Demolidor e eu fiquei tipo ‘Sim. Estou super animado’ e ele disse ‘o nível está baixo’. Aliás, eu não concordo com isso. Eu na verdade gostei muito muito mesmo do filme e acho que Ben Affleck fez um trabalho muito bom de verdade. Eu acho que o filme é um pouco confuso em seu tom, mas eu realmente aproveitei.”

O ator ainda disse como o fato da série passar na Netflix ajuda, pois assim eles podem manter o clima mais sombrio e pesado ao invés de tentar fazer um blockbuster para a família.

Elden Hensel ainda finalizou dizendo algo muito importante. “Só pra todo mundo saber – não é fácil fazer um filme. É realmente difícil. Ninguém sai de casa pensando em fazer um filme ruim ou desapontar alguém. Eu acho que eles estavam apenas fazendo essa coisa de super-heróis de uma maneira bem diferente naquela época.”

Charlie Cox retorna como Demolidor ano que vem na primeira temporada de Defensores. Confira também algumas imagens da segunda temporada de Demolidor logo abaixo.

Fonte: heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.