Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox diz que qualquer personagem das séries da Marvel na Netflix pode morrer!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos maiores exemplos é a morte de Ben Urich na primeira temporada de Demolidor, o personagem foi brutalmente assassinado pelo Rei do Crime na primeira temporada, Urich é um importante personagem dos quadrinhos, assim, muitos não imaginavam que o personagem teria o violento fim que teve. Assim, os heróis da Marvel e Netflix ganharam um tom mais sombrio do que os Vingadores ou dos Guardiões da Galáxia.

No final de semana na Wizard World em Pittsburgh, o protagonista de Demolidor, Charlie Cox, comentou sobre o fato de que o destino de todos os personagens nas séries estão em fluxo e não é garantido que nenhum deles tenha uma longa vida, como nos quadrinhos.

“Eu sei que como uma série, eles tentam não pegar histórias que já foram escritas. Queremos ser a nossa própria coisa. Uma das razões pelas quais mataram Ben Urich – o que foi muito chocante para mim – mas a razão, eu acho, pela qual eles fizeram isso foi porque as pessoas que amam a série são grandes fãs e leram os quadrinhos e precisamos que eles saibam que este não é um lugar seguro e que o drama vai te afetar também. Você não sabe o que vai acontecer. Se matarmos Ben Urich, o que isso significa? Poderíamos fazer qualquer coisa”.

Obviamente, Charlie Cox não está falando sobre os protagonistas das séries, ainda assim, parece que personagens importantes como Foggy Nelson, Claire Temple e Trish Walker não estão tão a salvo quanto pensamos.

A próxima série da Marvel e netflix, Punho de Ferro, estreia em 2017.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."