Deadpool – T.J. Miller fala sobre o futuro do Fuinha no universo dos X-Men!

Capa da Publicação

Deadpool – T.J. Miller fala sobre o futuro do Fuinha no universo dos X-Men!

Por Márcio Jangarélli

Parece que teremos o Fuinha, personagem de T.J. Miller em Deadpool, por muito tempo ainda. Em entrevista para a CinemaBlend, Miller revelou alguns detalhes sobre seu contrato com o universo X-Men, “Deadpool vai continuar por um bom tempo”, disse Miller. “Eu acho que, provavelmente, terão mais três sequências do longa e um spin-off do Fuinha. Meu contrato coloca que eu tenho que fazer aparições em outros filmes do Universo X-Men, então tem muito Deadpool pela frente”.

Mesmo que a probabilidade de um spin-off do Fuinha seja pequena, Miller afirma que é um projeto que ele está animado sobre. “Eu estou animado com a ideia de um spin-off do Fuinha”, disse o ator. “Porque ele faz esse armadura, que não é tão boa, e é um super-herói nos casinos de Las Vegas. Quer dizer, tudo sobre isso é perfeito para mim… tipo, e se a armadura do Homem de Ferro fosse meio ruim, como se ele não pudesse voar, mas pudesse flutuar alguns metros”. É uma brincadeira de Miller, mas tem alguns pontos corretos, quando, nos quadrinhos, o Weasel assumiu uma identidade heroica por algum tempo.

Sobre as direções que ele gostaria que seu personagem tomasse na sequência de Deapool, Miller espera por mais cenas sangrentas. “Eu continuo pedindo para eles darem algumas armas para o Fuinha”, disse Miller. “Se eles não me levarem para esse lado, eu estou okay também. Eu acho que a comédia física em sequências de ação é fantástica. Tipo como fizeram em Anjos da Lei. Então esse é o tipo de coisa que eu gostaria para Deadpool 2”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Deadpool:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.