Capa da Publicação

Deadpool – Stan Lee revela o que não gostou em sua participação no filme!

Por Gus Fiaux

“Eu queria ter passado mais tempo no clube de strip. Eles me colocaram e me tiraram de lá rápido demais”, brincou Lee, quando perguntado a respeito do que não tinha gostado na cena. Porém, ele continuou dizendo que sempre está disposto a participar de filmes baseados em quadrinhos da Marvel: “Se é um filme da Marvel, eu topo participar. Sempre que um novo filme surge, eu sempre espero que lembrem de mim. Os fãs parecem gostar”.

“Deixe-me lhes contar um segredo, há uma razão pela qual esses filmes fazem tanto dinheiro: são as minhas cameos. O cara leva a namorada para o cinema, certo? Eles estão vendo o filme e se abaixam para pegar pipoca. Ao fazer isso, eles perdem a minha cameo. Agora, o filme acaba e eles dizem: ‘Meu deus, perdemos a cameo do Stan!‘ Então o que eles fazem? Correm para a bilheteria e compram mais dois ingressos para verem de novo. É por isso que esses filmes lucram tanto”.

Qual sua cameo favorita de Stan Lee? Deadpool está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux