Deadpool – Revelado como surgiu a ideia dos créditos iniciais do filme!

Capa da Publicação

Deadpool – Revelado como surgiu a ideia dos créditos iniciais do filme!

Por Gus Fiaux

A ideia para a sequência de créditos iniciais já estava presente no filme desde os primeiros esboços do roteiro, ou pelo menos, a parte principal: momentos em câmera lenta de um carro f*dido em um acidente. A única coisa que não estava lá eram os títulos, que anteriormente seriam de fato os nomes dos atores e coisas do tipo“, explicou Balson.

Porém, essa troca acabou surgindo de um improviso. De acordo com ele: “Logo no início do processo, Ryan era o único ator escalado do filme, e começamos a fazer algumas pré-visualizações do filme, inclusive daquela sequência, porque ela definiria toda a perseguição de carros. Então, tínhamos tudo pronto e estávamos rodando em câmera lenta, mostrando como cada personagem iria aparecer, e ao mesmo tempo, exibíamos os nomes para definir um tempo. Como não sabíamos quem estaria no filme, eu fui escrevendo ‘gostosona, personagem em CGI, vilão britânico‘ e tal.

Quando começamos a substituir os nomes, Tim Miller foi mostrar a Ryan Reynolds, aos escritores e produtores, e eles disseram: ‘Quer saber? Acho que iremos com o que você tinha feito antes. O com a gostosona e os outros nomes – é engraçado!‘, e foi assim que a sequência foi incorporada ao filme“, finalizou Balson.

Confira também algumas artes conceituais dos uniformes do Deadpool que não foram usados no filme:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux