Capa da Publicação

Deadpool – Reveladas cenas e personagens excluídos do filme!

Por Gus Fiaux

A maior parte das cenas deletadas eram extensões das cenas que acabaram indo para o filme. Um exemplo disso, temos uma sequência maior da luta entre Deadpool e Ajax na cena em que o anti-herói persegue os capangas do vilão na avenida. Além disso, a batalha final incluía mais sequências individuais de ação, e aconteceria em um prédio abandonado, e não na “versão Fox” do aeroporta-aviões. Durante essa sequência, teríamos um corte rápido para a Cega Al, sob o efeito de drogas em sua casa.

Há também uma cena inspirada pelo Doutor Estranho, onde o Deadpool, antes de recorrer ao tratamento oferecido, viaja ao redor do mundo procurando a cura para seu câncer, e acaba caindo nas mãos de um curandeiro charlatão. Como resultado, o anti-herói acaba tirando o coração do homem. Sem nenhum equipamento cirúrgico ou anestesia. Ai.

Outros personagens deviam ter cenas e breves aparições, incluindo Sluggo, o Treinador (cujos direitos reverteram para a Marvel), Garrison Kane e o próprio Wolverine. Outra sequência cortada seria uma montagem do Deadpool tentando se matar de várias maneiras. Por fim, teríamos uma piada referente à morte de Amy Winehouse. Ela apareceria em diversos momentos do filme e acabaria morrendo ao final, atropelada por um ônibus. O Deadpool apareceria e diria: “E você pensando que ia ser overdose, não é?” Contudo, o roteiro fora escrito antes da morte da cantora, e como ela realmente morreu por overdose, o diretor preferiu cortar a piada do filme.

Deadpool está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux