Capa da Publicação

Deadpool – Reveladas algumas das piadas excluídas do filme!

Por Gus Fiaux

O Entertainment Weekly fez um apanhado das cenas que não foram parar no filme. De acordo com a revista, a maior parte das piadas excluídas do filme são versões alternativas de cenas que realmente foram para o corte. Em uma delas, o personagem fala “Ice to see you!” (um trocadilho com a expressão “nice to see you”/”legal te ver”) em vez de “Você vai morrer em cinco minutos.”

Além disso, há outras piadas envolvendo Angel Dust, a personagem de Gina Carano no filme, que substituiriam sua apresentação como “uma versão menos raivosa de Rosie O’Donnell”Além disso, há mais algumas piadas referentes a X-Men Origens: Wolverine Lanterna Verde – a última sendo uma brilhante frase na qual Deadpool fala: “Não é a primeira vez que alguém me faz essa oferta. E realmente parece ótimo. Só depois você descobre que não há roteiro, eles estão tentando atingir uma data de estreia impossível e o traje parece pertencer a um desenho animado que passa aos sábados.”  

Deadpool está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux