Capa da Publicação

Deadpool – Revelada a participação do criador do personagem no filme!

Por Felipe de Lima

“Foi uma experiência única,” disse Liefeld ao ComicBook.com. “É ótimo estar no set, e o fato de que eles me colocaram em uma cena foi um aspecto maravilhoso disso”. Liefeld também disse que foi um pouco “brutal”, pois não gosta de ver sua imagem sendo explorada, mas revelou que ficou feliz em aparecem em tela por um momento.

Liefeld aparece na primeira cena que se passa no bar de Weasel. Quando Wade Wilson passa por dois companheiros mercenários, ele os cumprimenta dizendo “Buck, Liefeld”, e nisso vemos o artista e escritor por um breve momento. É engraçado pensar, mas Robert Liefeld, o criador do Mercenário Tagarela é um mercenário no filme do Deadpool.

Entretanto, essa não foi a única vez que Liefeld teve uma participação no filme. Nos créditos iniciais, o nome Rob. L.” aparece em um copo de café. Fabian Nicieza (co-criador do personagem) também teve seu nome em placas transito que aparecem na cena do viaduto.

Vale lembrar que Liefeld foi um dos maiores apoiadores do filme, e sua contribuição foi essencial para que Deadpool saísse do papel.

Deadpool já está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown