Capa da Publicação

Deadpool – Hugh Jackman responde sobre possível encontro de Wolverine e Deadpool nos cinemas!

Por Márcio Jangarélli

Em um vídeo promocional recente de Deadpool, Ryan Reynolds brincou um pouco sobre seu antigo companheiro de trabalho, de X-Men Origins: Wolverine, Hugh Jackman e a aparição bem maligna de Wade Wilson no filme. A Yahoo! falou com o ator australiano em Sundance, enquanto ele divulgava seu novo filme, Eddie The Eagle, e perguntou sobre o vídeo hilário.

Amei. É apenas bilhante. Quer dizer, eu amo Ryan, ele é um bom amigo. Ele é fantástico,” respondeu Jackman – mas não conseguiu se conter quando perguntado se derrubaria o Mercenário Tagarela em uma luta. “Com cem por cento de certeza,” ele respondeu.

Muito tem se falado sobre a próxima, e última, aparição de Jackman como Logan, mas parece que o ator não ligaria de fazer uma ponta em uma possível sequência de Deadpool. “Eu nunca pensei sobre, pelo menos até agora, mas fazer algo com Ryan – ele é ótimo – isso soa atrativo para mim. Mas eu acho que vocês provavelmente terão várias outras pessoas na fila para interpretar o Wolverine… provavelmente você,” disse ele, apontando para seu colega no filme Eddie The Eagle, Taran Egerton. “Eu não acho que tenho barba o suficiente para isso,” brincou o ator de Kingsman, em resposta.

Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro. Já o último filme de Hugh Jackman como o mutante, Wolverine 3, tem previsão de estreia para 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.