Deadpool – Grandes diretores de Hollywood ajudaram os produtores do filme!

Capa da Publicação

Deadpool – Grandes diretores de Hollywood ajudaram os produtores do filme!

Por Márcio Jangarélli

Enquanto Ryan Reynolds e Tim Miller são reconhecidos como os grandes responsáveis por conseguir fazer o filme do Deadpool acontecer (e ser um sucesso), parece que outros dois grandes nomes do cenário Hollywoodiano deram uma palavrinha para o longa sair do papel: os diretores James Cameron (Exterminador do Futuro, Titanic, Avatar) e David Fincher (Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button, Garota Exemplar).

De acordo com o roteirista do filme, Rhett Reese, o suporte dos dois diretores ajudou a convencer a Fox a levar o filme adiante, ainda que a empresa esperasse, a primeiro momento, um longa com classificação para maiores de 13 anos. “Eles leram o roteiro, cada um deles em um momento diferente durante o desenvolvimento do projeto”, disse Reese. “E os dois foram gentis o suficiente para ir até a Fox para falar bem do material, tipo, ‘Ei, o que vocês vão fazer com Deadpool? Vocês deveriam estar fazendo esse filme!’. David ajudou antes do James e ele foi nos acompanhando pelo caminho. E então o James foi até a Fox, em um momento decisivo, e os fez liberar algum dinheiro para tentar um projeto +13 na época – que não era a ideia do James, era ideia da Fox. Mas eu acho que um projeto que está dormente por tanto tempo está apenas sofrendo de negligência, e ter essas pessoas poderosas ao lado trouxe o interesse da Fox, e acho que foi um efeito cumulativo mais que qualquer coisa”.

O diretor, Tim Miller, também tinha algumas palavras sobre Cameron e Fincher: “Primeiro de tudo, eles devem ficar furiosos comigo por estar falando… porque isso não era pra se tornar conhecimento público! Olha, a indústria escuta os grandes produtores e você não poderia encontra dois cavalheiros com melhor olhar no que pode se transformar em um filme, então eu achei que, talvez, eles pudessem nos ajudar a levar o projeto adiante, e foi o que eles gentilmente fizeram”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens de Deadpool:

 

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.