Capa da Publicação

Deadpool – Entenda a cena pós-créditos!

Por Mike Sant'Anna

Obviamente, Spoilers!

Esteja avisado que vamos detalhar a cena pós crédito a partir de agora.

Quando os créditos acabam, a tela escurece e logo em seguida vemos Deadpool no final de um corredor usando um roupão dizendo as falas “Vocês ainda estão aqui? Acabou. Vão pra casa!” foi uma referência direta e exata à cena de Curtindo a Vida Adoidado que tem a mesma cena pós-crédito, com a mesma fala.

Continuando sua quebra da quarta parede, Wade ainda diz “Ah, vocês estão esperando uma indicação de Deadpool 2. Bem, nós não temos esse tipo de coisa. Vocês estavam esperando Sam Jackson aparecer com um tapa-olho e todo em couro”. Essa fala foi uma referência ao primeiro filme do Homem de Ferro que também teve a primeira cena pós-crédito do Universo Cinematográfico da Marvel, onde Samuel L. Jackson aparece como Nick Fury na mansão de Tony Stark.

Uma cena adicional foi exibida especialmente para os cinemas, ela não foi exibida para a imprensa previamente. E nela Deadpool diz “Ah, mas eu posso dizer uma coisa que é meio que um segredo. Na sequência nós vamos trazer o Cable. Nós não temos ideia de quem iremos escolher ainda, mas pode ser qualquer um. Nós apenas precisamos de um cara grande com uma cabeça chata: Mel Gibson, Dolph Lundgren, Keira Knightley. Grande segredo. E não deixe lixo jogado no chão. É uma completa babaquisse. Vai!”

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.