Capa da Publicação

Deadpool – Diretor revela porque cortou três vilões do roteiro!

Por Mike Sant'Anna

Os vilões Garrison Kane, Sluggo e Wire estavam previstos para fazer uma aparição no filme do Deadpool, mas de acordo com que Tim Miller disse para o IGN “Eles eram os capangas de Ajax”. E Miller continua “Rob Liefeld ainda está chorando porque Garrison Kane não está no filme, e o Wire tinha uma das melhores piadas do roteiro. Sua morte tinha sido muito épica. Mas eu senti que honestamente, eu queria mais mulheres no filme. Então eu quis substituir eles com uma super heroína, no caso uma super vilã, com Gina Carano.”

O roteirista Paul Wernick foi um pouco mais problemático sobre os motivos que levaram ao corte dos personagens. “Eles eram basicamente os músculos de Ajax, e criticamente por motivos de verba nós decidimos consolidar os personagens na personagem Angel Dust. E eu acho que muito se deve ao fato dos efeitos especiais que seriam necessários.” Rhett Reese ainda complementou “Garrison Kane tinha um braço biônico por exemplo, e isso seria caro.”

Eles ainda terminam dando algumas esperanças que talvez Wire apareça no próximo filme já que provavelmente teremos mais verba liberada para a sequência.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.