Deadpool – Diretor e produtor falam sobre a possibilidade de um crossover com o Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Deadpool – Diretor e produtor falam sobre a possibilidade de um crossover com o Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao Comic Book Resources, enquanto promoviam o lançamento de Deadpool em DVD e Blu-Ray, Simon Kinberg foi perguntado sobre a união entre Marvel e Fox para produzir um crossover do personagem com o Homem-Aranha. O produtor disse: “Nós amaríamos. Digo, Tim e eu já conversamos sobre isso. Crescemos lendo HQs o tempo todo. Não apenas dentro do Universo Marvel. Então eu ficaria encantado de ver isso. Infelizmente, essas decisões são tomadas por pessoas muito acima de Tim e eu. Nós apenas as executamos. Mas sim, nós amaríamos e temos uma relação muito boa com Kevin Feige. Talvez um dia, todos se reúnam como em O Poderoso Chefão e possamos fechar um acordo. Seria legal.

Tim Miller, diretor do filme, por sua vez, reconhece os motivos pelos quais isso não deve acontecer tão cedo: “Posso dizer, como um homem adulto na indústria de Hollywood, que você certamente pode ver as razões pelas quais esse encontro não acontece. Inércia corporativa e a parte burocrática por trás do acordo é o suficiente para ninguém sequer considerar o assunto. Mas como fã, você apenas quer gritar ‘Porra cara, por que eu não posso ver isso?‘, uma vez que é algo que acontece com frequência nos quadrinhos.

Deadpool está prestes a chegar em DVD e Blu-Ray.

Já o Homem-Aranha fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, nesta quinta-feira, e ganhará filme solo no ano que vem.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux