Capa da Publicação

X-Men Origens: Wolverine – Diretor explica a diferença entre o novo e o antigo Deadpool!

Por Mike Sant'Anna

Bem, o diretor do filme, Gavin Hood de fato escalou Ryan Reynolds como Wade Wilson, e acontece que ele concorda com os fãs no quesito de que manter o mais próximo possível do material fonte dos quadrinhos, traz um resultado melhor.

“Eu acho que o personagem funciona tão melhor agora, porque o personagem tem permissão para ser quem ele realmente é, sem ser limitado por, você sabe, o PG-13 e um monte de debate de marketing. Eu acho que o fato dos produtores terem feito esse filme meio que por baixo do radar — e acontece de eu saber um pouco disso, apenas por causa do meu designer de produção de Ender’s Game, Sean Haworth, que é um designer incrível e também esteve em Deadpool.

Eu lembro quando ele estava fazendo o filme, estava um pouco mais abaixo do radar inicialmente. E mais crédito ainda para os produtores e para Ryan Reynolds, que eles tiveram controle sobre o personagem e deixaram Ryan fazer o filme. Deadpool é um personagem desbocado e tagarela, é muito difícil quando você tem esses filmes grandes quando você tem que trabalhar com certos parâmetros que são ditados pelos… pelos…pitacos do estúdio”.

Ao que aparenta parece que poderíamos ter tido um Deadpool mais decente naquele filme, se não fosse a influência da FOX.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.