Capa da Publicação

Deadpool – Cinema é processado por atos durante sessão do filme!

Por Márcio Jangarélli

A licença para bebidas do cinema pode ser cassada por, teoricamente, ter cometido uma violação grave, que também gera uma multa de 25 mil dólares. Enquanto é permitido que os cinemas sirvam bebidas alcoólicas durante a exibição de filmes, uma lei no estado diz que as bebidas não podem ser distribuídas quando há cenas de nudez frontal ou atos sexuais nos longas.

Essa é a segunda vez que o cinema sofre com esse processo. A primeira gerou uma multa de mil dólares por conta da exibição de Se Beber, Não Case III.

Foi colocado que as autoridades receberam um documento de agentes disfarçados que foram ver o filme, compraram uma cerveja, e fizeram observações como, “O personagem principal (masculino) do filme é mostrado numerosas vezes em simulações de sexo com sua contraparte feminina, durante uma sequência de sexo temático por feriados”.

O dono do The Brewvies, o cinema em questão, parece estar tão indignado com as acusações que, mesmo depois de terem cancelado a audiência e, aparentemente, não seguirem com o processo, ele pretende contra-atacar o departamento com uma acusação baseada na Primeira Emenda Americana, sobre a liberdade de expressão.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Deadpool:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.