Capa da Publicação

Deadpool 2 – Revelados possíveis motivos para conflito entre Ryan Reynolds e o diretor do filme!

Por Leo Gravena

Segundo o Deadline, Miller e a Fox ainda estão em termos amigáveis, porém, segundo o Heroic Hollywood, o diretor e o protagonista do filme não tem tido um relacionamento bom desde o lançamento de Deadpool, com eles ficando sem se falarem por longos períodos de tempo.

Segundo o Umberto Gonzalez, do The Wrap e Heroic Hollywood, Miller estava certo como o diretor da sequência, porém, o novo contrato de Reynolds, junto de um salário ainda maior, fez com que o ator também tivesse como aprovar o elenco do filme e ter outros níveis de controle criativo. O processo para a mudança do contrato tomou muito tempo, fazendo com que o filme demorasse ainda mais para ser lançado, e mostrou ainda mais a diferença de visão entre eles.

Miller – que possui um estúdio de efeitos visuais e supostamente fez boa parte do trabalho de polimento no filme de graça – queria um filme mais “estilizado”, enquanto Reynolds queria se focar no estilo mais vulgar de comédia, presente no primeiro filme.

A dupla, aparentemente, teve o maior problema quando tiveram que escolher quem deveria interpretar o Cable. Miller queria que o protagonista de Bloodline e Friday Night Lights, Kyle Chandler interpretasse o personagem, contudo, Reynolds não queria o ator como o melhor amigo e inimigo de Deadpool. Por fim, o estúdio decidiu ficar ao lado do rentável ator e, assim sendo, o diretor decidiu abandonar o projeto.

Confira também:

Fonte: The Wrap

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."