Capa da Publicação

Deadpool 2 – Fãs fazem petição para Quentin Tarantino dirigir o filme!

Por Gus Fiaux

No último final de semana, um grupo de fãs lançou uma petição online no site Change.org, destinada ao próprio Ryan Reynolds, para que contratem Quentin Tarantino como o diretor do filme. Na descrição da petição, temos o seguinte texto:

Se temos uma chance sequer de ver Quentin fazendo um projeto que possa fazer mais de um bilhão de dólares, é essa. Tivemos um bom gostinho de como isso poderia ter sido com Kill Bill, mas imagine alguém como o Tarantino escrevendo diálogos para o Mercenário Tagarela! Seria glorioso!

Tarantino é um diretor conhecido por dois traços marcantes em sua obra: os diálogos exagerados e complexos que criam ótimas sequências, e uma mão bem generosa para sangue e violência, o que o faz ser perfeito para um personagem como o Deadpool. Contudo, o diretor também tem uma veia bastante autoral, e fazer um filme para um universo pré-estabelecido dessa forma, com interferência de estúdio não parece ser muito bem a praia dele.

Deadpool 2 ainda não tem data de estreia definida. Na galeria abaixo, você confere as atrizes que podem viver a Dominó no filme:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux