Capa da Publicação

Deadpool 2 – Criador do personagem diz que “Todo mundo precisa se acalmar”!

Por Gus Fiaux

Em uma nova entrevista ao Nerdy Pop, o ilustrador acabou negando os rumores, embora ache que seria uma honra ter esses atores no elenco do filme: “Eu não conheço Kyle Chandler. Não sei se ele, um dia, irá interpretar Cable, mas seríamos muito sortudos de ter um ator como Kyle, que participou de filmes do Martin Scorsese. Ele é um dos melhores atores de Hollywood. As pessoas matam para poder trabalhar com ele. Se, por alguma chance, o rumor for verdadeiro e a produção for sortuda o suficiente para conseguir Kyle Chandler, eu apenas confiaria nas pessoas que nos trouxeram Deadpool para nos trazer o melhor!

Sobre os rumores e o alvoroço dos fãs, Liefeld disso: “Eu apenas diria que todo mundo precisa se acalmar. Confiem em Tim Miller, o fantástico diretor, em Ryan Reynolds, o ator genial e produtor, e Simon Kinberg, Rhett Reese e Paul Wernick. É o que eu tenho a dizer.

Deadpool 2 ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux