Crash Bandicoot retornará no Playstation 4!
Boa notícia para os fãs dos jogos clássicos de PS1! Crash Bandicoot, famosa série de games dos consoles da Sony vai ganhar uma versão remasterizada para Playstation 4. O anúncio foi feito ontem, durante o painel da empresa na E3.
Durante o painel da Sony, muitos estavam esperando para ver se a companhia traria alguma de suas franquias de jogos clássicas de volta para sua nova geração de consoles. Esse foi o caso dos jogos do Crash Bandicoot, que teve seu primeiro game lançado há duas décadas atrás.
Foi anunciado que o game, exclusivo do Playstation, vai retornar esse ano dentro da franquia Skylander, em Skylanders Imagination. Ainda, os três primeiros jogos da saga, favoritos dos fãs, vão ser remasterizados para o PS4.
Com a participação em Skylanders confirmada, Crash está seguindo os mesmos passos de outro clássico do PS1 que apareceu na franquia, o Spyro, de “Spyro the Dragon”, que foi incluso em 2011.
Quanto as remasterizações, os detalhes ainda não foram divulgados, porém a Activision deu pistas de que os jogos podem estrear em 2017. O que se sabe é que Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes e Crash Bandicoot: Warped estarão disponíveis em breve numa versão HD para PS4. Seria pedir demais incluir Crash Team Racing no pacote?
Confira nossa lista com 10 franquias de jogos que precisam ressuscitar! Deixa aí nos comentários quais outras franquias de games clássicos vocês gostariam que retornassem!
Fonte: ComicBook