Clark Gregg, o Agente Coulson, comenta a polêmica do Capitão América nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Clark Gregg, o Agente Coulson, comenta a polêmica do Capitão América nos quadrinhos!

Por Márcio Jangarélli

Não podemos dizer, pelo menos, que a revelação do Capitão América saudando a Hidra não deixou os fãs surtando para a próxima edição de Capitão América: Steve Rogers. O roteirista Nick Spencer, responsável pela nova saga, prometeu que a explicação não será simples e garantiu, em entrevista para a EW, que aquele é realmente o Steve.

Esse não é um clone, não é um impostor, não é controle mental, nem mesmo alguém agindo por ele”, disse Spencer. “Esse é realmente o Steve Rogers, o próprio Capitão América”.

Com uma avalanche de comentários, em grande parte negativos, sobre a decisão, principalmente pelo fato de distorcer toda a história do Capitão, além de aliá-lo a um grupo nazista, quando seus criadores foram dois judeus, alguns famosos se pronunciaram. Depois de Chris Evans, foi a vez de Clark Gregg, o Phill Coulson do Universo Marvel, grande fã do Capitão, falar sobre o assunto.

Em seu twitter, Gregg, contrariando grande parte dos fãs, foi favorável à nova história. “Hey @nickspencer, conte sua história. Eu vou esperar e ver para onde ela vai”. O ator foi respondido logo depois por Spencer, que deixou uma dica de como as coisas vão se desenrolar. “@clarkgregg obrigado! Eu acho que você vai gostar da direção que a história vai tomar 🙂”. Talvez o Capitão não fique na Hidra por muito tempo.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Capitão América: Steve Rogers:

A primeira e controversa edição da revista foi lançada na última quarta feira.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.