Chefe da DC Comics diz que novo evento é uma “carta de amor” aos heróis da editora!

Capa da Publicação

Chefe da DC Comics diz que novo evento é uma “carta de amor” aos heróis da editora!

Por Gus Fiaux

Apesar de ter falado pouco a respeito do recente comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter de que ele estaria assumindo o comando das adaptações cinematográficas dos heróis da DC, ele disse que nós “podemos ligar os pontos.

Então, o assunto se tornou a fase Rebirth, que deve começar com força total na próxima semana. Segundo ele, os planos são para trazer “otimismo, esperança e legado” para a editora mais uma vez. Para Johns, o Rebirth é sua “carta de amor” a tudo que os super-heróis são e representam.

O compasso de esperança e otimismo está no DNA da DC Comics, e é importante trazer isso de volta.” Quando o assunto foi legado, ele disse que é importante passá-lo adiante e deixar as coisas evoluírem. Será que isso significa que agora, na editora, os heróis irão envelhecer enquanto novos surgem e tomam seus lugares?

Eu quis usar esse quadrinho para dizer ‘obrigado‘. Há muito desenvolvimento emocional dos personagens e das histórias.” Por fim, o autor disse que agora, ele está tomando conta das propriedades da editora, e que pode voltar a escrever quadrinhos um dia… só não por enquanto.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux