Capitão América: Guerra Civil – Novos detalhes sobre possível morte no filme!

Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Novos detalhes sobre possível morte no filme!

Por Leo Gravena

Obviamente, Spoilers.

Desde o inicio da produção de Guerra Civil, haviam rumores de que teríamos a morte de um grande herói no filme. Desde o Gavião Arqueiro, até Feiticeira Escarlate e o Máquina de Combate! Agora, novos rumores dizem que as apostas mais antigas estavam corretas e sim, será o Capitão América quem morrerá no final do filme!

Segundo o Geek.com, Steve Rogers morrerá nas mãos do Ossos Cruzados (Frank Gillo), semelhante a trama de Filho Caído: A Morte do Capitão América. Coincidentemente, antes de Guerra Civil, o subtítulo original do filme seria “Fallen Son”, ou “Filho Caído”.

Assim como nos quadrinhos, o site também diz que o Soldado Invernal, Bucky Barnes (Sebastian Stan) é quem usará o uniforme do Capitão América após sua morte, em Guerra Infinita, e até mesmo já tirou suas medidas para o uniforme do Capitão América.

Aparentemente, segundo o Geek.com, o plano da Marvel e Disney é fazer com que Chris Evans não seja o foco de Guerra Infinita: Parte 1, fazendo com que o Homem-Aranha de Tom Holland e o Capitão América de Sebastian Stan é quem tenham o maior destaque na primeira parte, ressuscitando Rogers apenas no grande final do filme (provavelmente com alguma gema do infinito).

Gostaria de ver isso ocorrendo nas telas? Não deixe de comentar!

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril!