Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Filme pode ter três grandes mortes!

Por Felipe de Lima

Obviamente, SPOILERS do filme!

O canal do youtube The Hashtag Show está de volta com mais alguns possíveis spoilers de Capitão América: Guerra Civil. Além de Peggy, eles relataram que o Capitão América de Chris Evans vai morrer no filme, mas ele não será o único Vingador a fazer o sacrifício final. De acordo com o canal, os diretores Joe & Anthony Russo teriam gravado três cenas adicionais com as mortes do Falcão, Maquina de Combate e Feiticeira Escarlate para evitar vazamentos das reais mortes do filme.

Entretanto, ao que parece, o Falcão será um personagem importante em Guerra Infinita, além de ser um dos candidatos para substituir Rogers como Capitão América, portanto deve chegar bem ao final do longa. Rhodes será gravemente ferido (como visto no trailer), mas sobrevive, deixando a Feiticeira Escarlate como a Vingadora que deve realmente morrer. Também é dito que a morte de Wanda fará com que o Visão vá para o espaço no final do filme, preparando o palco para Vingadores: Guerra Infinita.

Ainda é incerto se as mortes serão definitivas, ou se sequer irão realmente acontecer, mas é importante refletir sobre o quanto o material promocional pode nos enganar.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril deste ano.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown