Capitão América: Guerra Civil – Chris Evans explica como o filme saiu do papel!

Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Chris Evans explica como o filme saiu do papel!

Por Mike Sant'Anna

Durante a Wizard World Comic Con, o ator que interpreta Steve Rogers falou um pouco mais sobre a primeira vez que ele soube que haveria uma adaptação de Guerra Civil:

“Estávamos filmando Ultron e Kevin Feige veio um dia e ele estava chutando algumas ideias para Cap 3 e ele realmente fez uma grande performance pra isso. Ele tinha um pequeno envelope e veio dizendo ‘Então, para Cap 3, isso é o que estamos pensando. ‘ E ele puxa um quadrinhos de Guerra Civil e eu fiquei tipo ‘Não! Sério? Isso precisa do Downey’. E ele disse ‘Eu sei. Estamos conversando com ele agora.’

Depois disso o ator ainda contou como foi quando encontrou com Robert depois dessa descoberta:

“Depois dessa reunião, nós voltamos para o set e estávamos filmando algumas cena de Ultron e aí Downey apareceu dizendo, ‘ei, então, eu acho que nós vamos fazer esse filme juntos.’ E eu fiquei tipo ‘Sério? Por favor! Por favor faça isso!’ Porque você sabe, isso é tão… Os fãs querem. Isso manda o UCM em uma determinada trajetória. Nós todos tínhamos nossos dedos cruzados mas Downey era certamente uma grande parte desse quebra-cabeças, então uma vez que ele estava dentro, todo resto foi se encaixando.”

 

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.