Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige fala sobre a importância de uma mulher dirigir o filme!

Por Mike Sant'Anna

De acordo com Feige, uma das maiores prioridades no momento é conseguir uma diretora para o filme da heroína e que é crucial que seja uma mulher. “Eu realmente acho que não seja realmente um requisito para fazer uma grande versão da Capitã Marvel, mas é algo que nós pensamos ser importante. Com todos nossos filmes, nós queremos que eles sejam diferente, nós queremos que eles encontrem novas vozes”.

Feige ainda tirou um tempo para falar do processo de criação do roteiro que está envolvendo leituras intermináveis dos materiais de Capitã Marvel que já foram feitos, pois já existem diversas versões da personagem e muitas histórias diferentes. Ele ainda aponta como todos realmente percebem quando é uma mulher que está escrevendo e por isso que é tão importante na visão de Feige.

Ele finaliza dizendo a importância da personagem nesse universo. “O que é uma das coisas mais legais é que ela será de longe a personagem mais poderosa que iremos apresentar no filme. ‘Como você encontra limitações? Como você encontra vulnerabilidades? É algo que está meio que no coração  da história que estamos juntando. Ela tem – como você sabe dos quadrinhos – uma história interessante, e eu acho que nós temos um jeito único e legal de contar essa história […] Ela vai provar ser uma personagem muito importante em nosso universo para todos os filmes”.

Capitã Marvel estreia em março de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.